sexta-feira, 11 de julho de 2014

Retorno a perfuração e campeonato de sinuca.


Retornamos ao ponto de perfuração e estamos quase prontos para receber o primeiro “core on deck” depois da tempestade. Acredito que em 6 ou 7 horas receberemos as primeiras amostras.
Hoje foi dia de passar o tempo em um campeonato de sinuca. A mesa é um pouco diferente da que a gente esta acostumado a jogar. Essa tem pequenos discos no lugar das bolas e a razão é óbvia (imagine se as bolas iam ficar paradas por um segundo com toda a movimentação do navio).
Formei dupla com meu companheiro de turno no laboratório de paleontologia (Sev) e fomos os únicos cientistas a conseguir derrotar o povo da cozinha. Amanhã teremos a semifinal onde novamente teremos que nos “agigantar” pra ganhar, isso porque o pessoal da cozinha pratica todos os dias já que a mesa está na sala de descanso deles.
 
 
No mais, a semana de descanso forçado esta acabando e espero que amanhã as amostras retornem com muitas surpresas agradáveis, visto que até o presente momento as amostras não estão muito amigáveis com o povo da micropaleontologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário