terça-feira, 1 de julho de 2014

Olimpíadas do Joides Resolution.


A nossa grande caça ao tesouro terminou empatada, sendo assim decidimos a equipe vencedora disputando cinco provas no heliporto do navio:
1) Foram escolhidos cinco participantes de cada equipe e estes cinco tinham que fazer o revezamento de um trajeto levando nas mãos uma colher com um ovo. Nessa prova a nossa equipe ganhou graças a fenomenal arrancada do Frank nos metros finais. Day shift 1 x 0 Night shift.
Credito: Bill Crawfort.
2) Uma pessoa de cada equipe sorteava um papel onde continha o nome de uma das comidas do navio. Depois ele tinha que desenhar numa folha usando apenas a boca e os demais tinham que adivinhar o que era. Day shift 1 x 1 Night shift.
Credito: Bill Crawfort.
3) Cinco pessoas por grupo e desta vez a ideia era colocar uma laranja no pescoço (segurando apertada entre o queixo e o peito) e passa-la para o companheiro que deve pegar da mesma forma, sem usar os braços. Day shift 2 x 1 Night shift.
Credito: Bill Crawfort.
 4) Cinco pessoas por grupo recebem um biscoito e colocam na testa. A ideia é levar até a boca sem usar as mãos. Nesta prova tivemos um empate. Day shift 3 x 2 Night shift.
Credito: Bill Crawfort.
5) Cinco pessoas por grupo devem amarrar o tênis sem poder usar o dedo polegar (que era preso com fita adesiva). O primeiro a acabar recebia o ponto. Day shift 4 x 2 Night shift.
Credito: Richard Arculus.
Ganhamos as olimpíadas do Joides Resolution, porém o prêmio foi repartido entre todo mundo, era uma caixa cheia de biscoito no formato de navio.
Credito: Bill Crawfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário