terça-feira, 27 de maio de 2014

Agradecimento.

Não posso começar essa expedição sem agradecer as pessoas que realmente me ajudaram durante minha formação pessoal e acadêmica.

Em primeiro lugar a minha família e esposa que sempre me incentivaram a estudar e buscar meus sonhos. Essas pessoas me deram a base (cada um do seu jeito) pra eu me tornar o homem que sou hoje em dia.


Em segundo lugar as pessoas que me encaminharam na carreira acadêmica:
- Dr. Gerson Fauth, que me aceitou no instituto e me encaminhou no estudo dos nanofósseis calcários.
- Msc. Lúcio Riogi Tokutake, meu primeiro contato no mundo dos nanofósseis calcários. A pessoa que me ensinou toda a base e que me orientou na graduação e mestrado.
- Dr. Rogério Loureiro Antunes, que além de referência se tornou um grande amigo e consultor nas dúvidas mais cruéis.
- Dra. Andrea Concheyro, uma pessoa maravilhosa que vem me guiando na árdua tarefa de concluir o doutorado.

Gerson, Lúcio, Rogério, Eu e Andrea.

Em terceiro lugar mas não menos importante agradeço a todos os amigos de Carlos Barbosa e aos companheiros de trabalho do ittFOSSIL, por todo o incentivo e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário