quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cheguei.

Finalmente cheguei a Yokohama! Depois de quase 24h de voo, fora o tempo perdido em aeroporto, eis que estou em terra japonesa. 

Quero agradecer enormemente a todos que rezaram e que continuam torcendo por mim. Fiquei muito contente com a repercussão do blog, e mais ainda que vocês curtiram a ideia.

Enfim, Yokohama é uma cidade muito interessante. Cheguei já era fim de dia, lembrando que o fuso daqui é 12h a mais que no Brasil. Tem muita opção de comida e o povo é muito educado. Pra ter uma ideia, eu que gosto de reclamar da sujeira das cidades no Brasil, fiquei de boca aberta aqui. Caminhei por mais de uma hora e não achei nenhuma lixeira na rua, e adivinhem? Nada de lixo no chão...

Amanhã vou comunicar o povo da expedição que já estou aqui e depois terei um tempo pra conhecer melhor a cidade, se possível posto umas fotos aqui.

Gostei muito que vocês comentaram lá no face, mas seria mais interessante se vocês comentassem as coisas por aqui.


Novamente muito obrigado! 

PS: Amanhã sairá o meu primeiro chimarrão em terra japonesa.    

Um comentário: