sábado, 7 de junho de 2014

Domingo é dia de... churrasco!

Domingo é o dia em que o Joides Resolution se transforma em um pedaço da minha terra, é dia de churrasco! Nada como churrasco e um bom chimarrão pra alegrar o dia que está maravilhosamente lindo, com o mar muito calmo e aquele solaço.

Perto da hora de servir o churrasco chegou o primeiro testemunho. “Core on deck” avisa o autofalante... E lá vamos todos nós ver as primeiras amostras chegarem. Parece uma coisa tola, mas se você pensar que essas rochas estavam a mais de 4 mil metros de profundidade abaixo da água do mar é muito legar ter a chance de analisa-las e toca-las pela primeira vez.

Agora começa o trabalho de verdade... A cada 1h vai chegar uma amostras para nós paleontólogos analisar. Portanto aqui me despeço desejando um ótimo domingo a todos. Aos gaúchos da minha amada terra, peço que degustem de um chimarrão em minha homenagem pois eu estarei tomando o meu pensando em todos vocês.
Aquele abraço.

Um comentário:

  1. Parabéns por tudo, você merece !
    E também pelas fotos, está caprichando.
    Abraços.
    Fica bem.

    ResponderExcluir